fbpx

Nosso propósito

Tornar o estilo de vida saudável mais prático, prazeroso e atingível para que cada mulher se sinta incentivada a mudar seus hábitos e conquistar seus próprios objetivos

A Wellness Play conecta

Audiência

Mulheres que buscam uma mudança de estilo de vida

Profissionais

Personal trainers, nutricionistas e médicos que são referência em suas áreas

Influenciadores

Digital influencers que seguem e promovem uma rotina fit inspiradora e possível

Marcas

Empresas que veem a importância de incentivar a saúde e o bem-estar

O que fazemos

Ilustração PB de uma câmera

Cursos digitais

Ajudamos sua marca a levar para dentro da casa das brasileiras a expertise dos maiores nomes do mercado de wellness ao gerar um conteúdo criativo e relevante. De forma natural, inserimos sua marca em cursos do nosso acervo ou customizados para atender sua demanda.

Wellness Play
Ilustração PB de um coração

Conteúdo engajador

Criamos formas inovadoras de conversar com mulheres para que sua marca ganhe relevância e se diferencie sob o olhar de uma audiência qualificada

Ilustração PB de um sol

Experiências transformadoras

Desenvolvemos treinos exclusivos, workshops de culinária, talks sobre bem-estar e outros eventos que aumentam o brand awareness e colocam sua marca em destaque na jornada da consumidora,

Com quem trabalhamos

A Wellness Play trabalha com marcas e empresas inovadoras como: 

No que acreditamos

Todo corpo
é fit

Ilustração de aspas amarelas
Ilustração de aspas amarelas

Não é pelo corpo
de verão, é
pela mudança no
estilo de vida

A transformação estética começa
por uma mudança de atitude

Ilustração de aspas amarelas
Ilustração de aspas amarelas

Alimentação
saudável
pode ser saborosa
e descomplicada

Uma vida
equilibrada
respeita quem
eu sou

Ilustração de aspas amarelas

Por trás da Wellness Play

Foto da jornalista e co-fundadora da Wellness Juliana Diniz

Juliana Diniz

Diretora de conteúdo com 13 anos de experiência em marcas femininas, como CLAUDIA, WOMEN`S HEALTH e NOVA/COSMOPOLITAN. É jornalista e, durante três anos, dirigiu a BOA FORMA. Tem MBA em gestão empresarial pela FGV.

Fechar Menu